CIDADANIA E AÇÃO-Inca divulga o resultado final do seletivo para vagas de instrutores de Futsal e Voleibol

 

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO PROJETO CIDADANIA E AÇÃO

Termo de Fomento n° 1163-2022, Contrato Nº 064/INCA/2022.

 

O Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação, na qualidade de Conveniada estabelecida pelo Termo de Fomento n. 1163/2022, com a Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer-SECEL/MT, torna pública ao resultado final do processo de seleção simplificada para o provimento de vagas para os segmentos esportivos de Instrutor de Salão e Instrutor de Voleibol, mediante as condições estabelecidas no edital, bem como o que preceitua a Lei nº 13.019/2014.

I – RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

Foram realizadas as duas fases do processo seletivo, análise curricular e entrevista on line, do qual foram selecionados os seguintes profissionais para as modalidades exigidas, conforme descrito abaixo:

PROFISSIONAIS

MODALIDADE

Danielle A. Rodrigues da Silva

Voleibol

Gabriel Henrique de Jesus Souza

Futsal

 

II – DA DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA

Para o início do processo de contratação, será necessária a entrega dos documentos abaixo relacionados até o dia 09/12/2022 às 17h, no Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação, na Avenida São Sebastião, 3285 – Bairro Quilombo – Cuiabá (MT) CEP: 78.045-300.

  1. Documentos:

- Cópia de Documentos Pessoais (RG, CPF, Comprovante de Endereço);

- Cópia de Documento Oficial de Registo no Conselho de Classe (CREF/MT);

- Cópia de Certificado(s) que Qualifica o(a) Profissional quanto a Modalidade pelo qual foi selecionado (Voleibol, Futsal), conforme tabela acima.

Cuiabá MT, 28/11/2022.

 

 

      Cybelle Bussiki                                     Alda Teresa A. R. de Castro

Presidente do INCA                                Gestora de Projetos INCA

* O projeto social Cidadania e Ação – Chácara dos Pinheiros é uma realização do Instituto INCA - Inclusão, Cidadania e Ação, por meio de recursos do Governo do Estado de Mato Grosso via Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, com emenda parlamentar impositiva do deputado estadual Wilson Santos, com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

 

 

Acessar WhatsApp Web