Superando expectativas de bilheteria, o longa-metragem mato-grossense “O anel de Eva” ficará em cartaz no Cinemark do Shopping Goiabeiras até o dia 26, próxima quarta-feira.
O filme tem recebido elogios da crítica e do público e, em diversas sessões, tem superado em número, até mesmo filmes estrangeiros.
O diretor do filme Duflair Barradas convida a todos a prestigiarem o cinema cuiabano e beber da cultura direto da fonte local.
“Estamos tendo uma boa receptividade do público. Isso é muito importante para o cinema daqui de Mato Grosso e do país”, comemora o diretor.
Sinopse
O longa, produzido pela Latitude Filmes, de Cuiabá, conta a história de Eva Vogler (Suzana Pires) e seu misterioso passado, revelado a partir de um anel perdido no tempo.
Após a morte do pai adotivo, a personagem recebe um relicário e depara-se com objetos incomuns que remetem às suas origens: um anel com um brasão nazista com a inscrição “Eva, 1945” e fotos que podem ser de sua mãe biológica, uma mulher negra cercada por crianças brancas no alpendre de uma fazenda.
O final é surpreendente.